domingo, 2 de setembro de 2007

Ativando Modo Construção

Caso seu jogo já tenha sido crackeado com o crack sem construção desinstale o jogo e reinstale. O método abaixo não precisa substituir o sims.exe da pasta TSbin

1. Vc vai usar o Daemon Tools ou Alcohol

2. Faça o download do Crack The Sims 2 clicando aqui!
Se esse link der erro, tente estes:

Crack opção 2
Crack opção 3

4. Descompacte o Crack The Sims 2 em uma pasta qualquer.

5. Emule com Daemon: clique com botão direito no ícone do Daemon (perto do relogio), Virtual CD/DVD ROOM > Mount Image e procure pela pasta onde você DESCOMPACTOU o arquivo (sims2.zip) e escolha o arquivo ims2.mds

6. Agora é só clicar no atalho do jogo no seu Desktop, o programa então vai criar um drive virtual, que vai aparecer numa nova janela em sua tela. Eu simplesmente minimizei essa tela e deixei ela lá!! by Dircélio

Se aparecer alguma mensagem dizendo para inserir o CD e apertar OK ou algo do tipo, instale outro programa de emulação de drive.Se você usou o Daemon, tente o Daemon Alcohol.


Paredes Vermelhas Piscando


Se as paredes da sua casa ficam vermelhas e piscando isso é a sua PLACA 3D desatualizada, para resolver é só atualizar.Ou colocar uma placa de vídeo OFF BOAD

17 comentários:

Anônimo disse...

eu estou com o problema das paredes vermelhas, e eu nao faco a minima ideia como atualizar a minha PLACA D3.... alguem me ajudaaa

Anônimo disse...

SOLUÇÃO PARA PAREDES VERMELHAS PISCANDO
É MUITO SIMPLES E FUNCIONOU COM O QUATRO ESTAÇÕES NÃO SEI SE FUNCIONA COM OUTRAS EXPANSÕES MAS VALE A PENA TENTAR:
VÁ EM C>ARQUIVO DE PROGRAMAS>EA GAMES>THE SIMS2>TSDATA>RES>MATERIAL
COPIA O ARQUIVO QUE TEM DENTRO E COLA EM:
C>ARQUIVO DE PROGRAMAS>EA GAMES>THE SIMS QUATRO ESTAÇOES>TSDATA>RES>MATERIAL E COLA AI DENTRO

retirado do site oficial da EA GAMES

Anônimo disse...

"PLEASE INSERT THE CORRECT CD-ROM, SELECT OK AND RESTART APPLICATION"

PORFAVOR ajudem me não consigo entrar no sims e aparece istooo ajudaaa

rsc_faelita@hotmail.com

Anônimo disse...

como assim Emule e daemon tools tenque ter os dois programas ?

Anônimo disse...

abaixei o crack mas só apareceu o programa sims2.mds e ñ apareceu nada no desktop !!!

Anônimo disse...

oi! eu baixei daemol tool e a opcao 2 aew daew descompactei...dai emulei com o daemon da abriu um negocio tipo do cd de instalacao mas incompleto e n sei oq é pra fazer agora..pode me dizer?

Anônimo disse...

eu fiz isso o meu computador,deu errado e tive que formatar,por que?

Anônimo disse...

eu fiz tudo isso,o meu computador,deu errado e tive que formatar,por que?alguem me audeeee!!!

Anônimo disse...

eu fiz tudo isso,o meu computador,deu errado e tive que formatar,por que?alguem me audeeee!!!

Anônimo disse...

eu nao sei o que aconteceu,
eu fiz tudo isso,o meu computador,deu errado e tive que formatar,por que?alguem me audeeee!!!

Anônimo disse...

tinha uma vez que uma pessoa falou para fazer algumas coisas para ativar o modo de construçao,eu fiz tudo que ele pediu,só que depois eu tinha que formatar o computador,por que?eu nao sei o que aconteceuuu!!!

Anônimo disse...

deve ser pq vc fez errado,
ou seu pc tava com tanto virus q, por coecidencia, ferrou tdo.

Anônimo disse...

Poxa, eu estou com o windows seven (7), em vez do XP, eu tenho um crack no cd, mas quando eu coloco o crack, ele pede o cd,eu tenho que ir no cd em auto run para funcionar e além disso, não dá para construir, o que eu faço?

Anônimo disse...

eu ja usei o daemon e o alcohol e axo qe fiz tdo certinho mas naum funfo
se alguem poder me ajudar me add no msn: pedrohenri._@hotmail.com
agradeço

Anônimo disse...

é facil você COPIA O CRACK E VAI EM SISTEMA C , ARQUIVOS DE PROGAMAS ,EA GAMES,THE SIMS 2 AI VC ENTRA EN TSBIN E ECOLA O CRACK

Anônimo disse...

eu tentei faser isso e ñ funfou. meu pc fikou lento e toda hora detectava virus. vcs fuderam com meu pc.

Anônimo disse...

É só criar uma vila nova e pronto.
OBS: O modo só fica ativado nessa vila