sábado, 1 de setembro de 2007

The Sims 2 -Dúvidas Frequentes

P: Eu fiz um download, porém devo extrair na pasta Downloads, mas não encontro essa pasta, o que devo fazer?
R: Você deve criá-la em \Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\ com o nome exato de Downloads.

P: Como faço para extrair um arquivo?
R: Caso o download seja um arquivo .zip você deve possuir um descompactador como o Winzip para que seja possível retirar os arquivos necessários e mandá-los para a pasta Downloads.Caso seja um arquivo .package, tudo que você deve fazer é mandá-lo para a pasta Downloads.Caso seja um arquivo .sims2pack, basta clicar duas vezes no arquivo e clicar em instalar (normalmente os downloads do site oficial, thesims2.com, são .sims2pack).

P: Para onde vão as fotos que eu tiro no jogo?
R: Caso você não possua o Vida de Universitário, elas irão todas para a pasta \Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\StoryTelling\.Mas se você possui o Vida de Universitário, elas serão separadas por vizinhança e irão para a pasta \Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Neighborhoods\N0XX\ (trocar o x pela posição de sua vizinhança, ex: Bela Vista - N001, Estranhópolis - N002, Vila Verona - N003).

P: Para onde vão os filmes que gravo no jogo?
R: Seus filmes irão todos para a pasta \Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Movies\.

P: Ao filmar no jogo, ele fica em camera-lenta. Por quê?
R: Ao estar desativada a captura de som durante a gravação, o jogo tenta ajeitar os frames do vídeo, de forma que ao final da gravação, você terá um bom resultado.

P: Possuo uma placa com T&L e suporte a DirectX 9C, mas mesmo assim, não consigo entrar no jogo, ou meus gráficos ficam péssimos.
R: Procure o site do desenvolvedor da sua placa de vídeo (ex: GeForce - Nvidia, Radeon - ATI), e atualize os drivers da mesma.

P: Quais são os requerimentos de The Sims 2?
R: Eles se encontram logo abaixo:

Se você tem uma placa de vídeo com o recurso T&L com no mínimo 32MB de RAM então você precisa de pelo menos:

  • Processador P3, 600 MHz ou melhor
  • 256 MB de RAM se Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
  • Pelo menos 3.5 GB de epaço no HD

Se você não tem uma placa de vídeo com o recurso T&L (como a Intel Extreme Graphics ou Radeon 7xxx Series) então você precisa de pelo menos:

  • Processado de 2.0 GHz ou melhor
  • 256 MB de RAM se Windows XP, Windows ME, Windows 98, ou Windows 2000
  • Pelo menos 3.5 GB de epaço no HD

Placas de vídeo recomendadas (e quanto mais memória de vídeo melhor):

  • ATI RadeonTM series (7000 ou melhor)
    7000, 7200, 7500 (requer processador de 2.0 GHz)
    8500, All-In-Wonder 8500
    9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800
  • Nvidia® QuadroTM series
    Quadro, Quadro2, Quadro4
  • Nvidia® Geforce series (GeForce2 ou melhor)
    GeForce2
    GeForce3, 3 Ti
    GeForce4, 4Ti, MX 420, 440
    GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950
    GeForce 6800
  • Intel® Extreme Graphics (requer processador de 2.0 GHz)
    82845, 82865

3 comentários:

Anônimo disse...

eu baixei the sims deluxe 2 pelo o torrent mais nao sei como intalar alguem poderia me ajudar??

Anônimo disse...

ele pede o cd 4 do the sims 2 em qualqer pacote de expansao

e agora como faco

emulo a imagem pelo daemon mas nao adianta ele qer verificar a atualizacao e ai q ele pede o cd 4 mas nao tenho e clico em cancelar ai ele desistala o pacote de expansao mesmo ele sendo qualqer um

vcs poderiam me ajudar por favor

Anônimo disse...

como eu faço para baixar the sims 2?
estou como uma louca e ñ consigo.